Quadros com a temática de Happy Hour chegam ao Café do Porto

O artista Márlus Lisboa expõe seus quadros de acrílico sobre tela na exposição "pausa&prazer", que traz a temática do happy hour.

Quadros com a temática de Happy Hour enchem de alegria as paredes do Café do Porto até o dia 07 de janeiro de 2019. O artista plástico Márlus Lisboa apresenta sua exposição “pausa&prazer”, com obras trabalhadas em acrílica sobre tela, inspiradas nos momentos de prazer e relaxamento após um dia de trabalho. Os 20 quadros trazem imagens de drinks, cafés e outros produtos que são consumidos nas dependências do Café do Porto nos momentos de Happy Hour. Os trabalhos estarão à venda por um preço especial e são uma ótima opção para presentear familiares e amigos nas festas de final de ano. Entrada franca.

Márlus Lisboa é natural de Curitiba, no Paraná. Desde 1974 trabalha como cabeleireiro e maquiador. Se especializou em História Geral da Arte na PUCRS em 2016. No universo artístico, Márlus estuda artes visuais com o professor Carlos Wladmirski há 12 meses, e em 2018 já realizou duas outras exposições: uma exposição coletiva no Hotel Sheraton e uma individual na Mostra Elite Design. Sendo um artista em formação, para a exposição do Café do Porto, Márlus traz seus pequenos quadros com figuras simples como uma arte decorativa, mas com uma linguagem contemporânea.

SERVIÇO

Exposição “pausa&prazer”, do artista Márlus Lisboa.

Visitação: 11 de dezembro a 07 de janeiro de 2019.

Horários: Segunda a quinta-feira (8h às 22h), sextas-feiras e sábados (8h às 23h) edomingos (9h às 22h).

Local: Café do Porto, Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento, Porto Alegre.